quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

VIAGEM DO TIPO MUNDO CÃO - SEQUÊNCIA NONSENSE DE EVENTOS MALUCOS

VIAGEM DO TIPO MUNDO CÃO - SEQUÊNCIA NONSENSE DE EVENTOS MALUCOS



Viagem para Foz do Iguaçu, os eventos mais doidos e bizarros possíveis. Fui para presetar concurso de Oficial de Justiça, e ia ficar na casa de uns amigos do meu pai. Eis o que aconteceu na sequência:

1. Ao chegar em Foz do Iguaçu, e esperar o casal, uma mulher e uma moça chegaram correndo. Logo em seguida, chegou uma ronda da Guarda Municipal. A mulher e a filha haviam sido ameaçadas pelo marido, ele quis partir as duas com um facão;

2. Após a chegada do casal, fomos para a casa deles, e logo em seguida, estávamos seguindo pela avenida. Notamos várias viaturas da polícia civil, da militar, do IML, e da Guarda Municipal. Quando chegamos mais perto, descobrimos que um motoqueiro havia sido assassinado por traficantes de drogas. Vi o defunto caído no chão, com um monte de cápsulas vazias no chão, ao lado do corpo.

3. Depois do concurso, já na rodoviária, dentro de um ônibus. Me vem um pastor de igreja evangélica fazer uma pregação dentro do ônibus. Trinta minutos de pregação;

4. Ainda sobre a viagem, um bêbado enche o saco, entra no ônibus e vomita. Ficou aquele fedor dentro do ônibus.

5. Enquatno eu fazia o baldeamento em Cascavel, na volta, estou indo para uma lanchonete, almoçar, passar um sujeito por mim, que eu nunca tinha visto na vida e grita igual um maluco: PALHAÇO;

6. Finalizando essa sucessão de absurdos, cheguei em casa, fui buscar uma amiga na rodoviária. Quando fui deixar ela na casa dela, e fui entrar no quintal da casa dela, um cachorro vem e me morde bem no calcanhar.

Resumo da ópera: ainda não passei no concurso, e esta acabou sendo a viagem mais absurda da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário