sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MEMÓRIAS - CAPÍTULO 3

MEMÓRIAS
CAPÍTULO - 3
Hoje, não pretendo me distender muito, creio que pode-se dizer que são mini-memórias o que estou escrevendo. O que dá um certo sabor de perpetualidade. Afinal, alguém pode se interessar e ler daqui uns cem anos, se ainda existir a internet, não é?
Bom, neste ponto, eu posso te falar tranquilamente, que minha infância, foi a de uma crinaça normal, feliz, sem nenhuma neura. Eu não era exatamente um garoto superdotado, mas não era burro. Gostava de ouvir música (dá para acreditar que fiz o maior piseiro um dia, numa livraria onde meu tio Vagner tava trabalhando de office-boy, por causa de uma coleção de discos de ópera? Pois é, e olha que eu ainda gosto de boa música até hoje). Via todos os seriados, desenhos animados que haviam na época, assistia à qualquer novela e qualquer filme que passasse (cara, naquele tempo, o mais pesado que passava na tv, era um beijo de amor entre um casal normal).
Quando ia para a casa dos meus avós, eu só ficava rodeando minha avó e as amigas dela preparem biscoitos no forno de lenha. Era aquele monte de mulher, até altas horas da noite, assando biscoitos, ximangos (minha paixão mais antiga) naquele fornão de lenha. Deus, como minha infância era feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário