terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VIAGEM DE AVIÃO

VIAGEM DE AVIÃO
Cara, tenta pegar um avião num aeroporto no fim de ano, principalmente se o aeroporto for de Guarulhos. Eu saí de Maringá na sexta-feira passada, já com um atraso de meia-hora, porque era para sair às cinco e meia e acabei saindo às seis. Passei por Curitiba, tudo normal, cheguei em Guarulhos, cara, fizeram uma baianada, transferindo uma turma de Congonhas. Teve um pessoal que quase pegou o funcionáiro da companhia aérea e meteu o braço. Por pouco.
Bem, fiz a minha viagem e voltei.
Na volta, novamente, eu passando em Guarulhos. Eu vi o que era um aeroporto num fim de ano. A companhia simplesmente havia cancelado um vôo, o qual eles mudaram de portão umas cinco vezes. Daí, eles me colocaram no avião de outra companhia. Eu só perguntei:
- Esse vôo sai que horas?
- Duas e cinquenta e cinco da tarde amigo. É direto.
O deles ia fazer baldeação em Curitiba, óbvio que peguei esse. Ainda comi um lanche bem gostoso e com direito a café. rsrsrsrs.
Bem, no frigir dos ovos, me saí até bem, para quem só andou de avião duas vezes na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário