quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PASSEIOS COM MEU PAI

PASSEIOS COM MEU PAI


Eu lembro que meu pai pegava eu e minha irmã, colocava na bicicleta, pegava uma mochila enorme com fralda (cueiro ainda, sem ser a descartável), mamadeira, e todos os apetrechos, saia com nós dois. Eu lembro que o coitado levava a gente para ver motocross, kart, só pelo prazer de ver os filhos felizes. E se precisava trocar a fralda, lá ia ele, e se comprava um sorvete, um doce, e a gente se lambrecava, ele ia levar para lavar.
Essas eram uma das melhores lembranças da minha infância. Gente, como eu adorava isso. E ainda ia para casa feliz. Acho que era uma coisa tão boa. Sinto falta disso.
Hoje, eu tento repetir essas coisas com minha filha. Se eu puder fazer com que a vida seja boa, para todos nós, já terei atingido meu objetivo de pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário