sábado, 26 de novembro de 2011

NOTAS DE UM MUNDO DA PÁ VIRADA

NOTAS DE UM MUNDO DA PÁ VIRADA


1. Esposa mata marido. Motivo da morte: o marido pulava cerca com o cachorro (comumente chamada zoofagia). Quando indagada sobre o motivo do crime a esposa respondeu: "Eu tinha que gastar horrores com a pet shop da minha cadela, manicure aparo dos pelos e tudo mais, para depois o filho-da-puta ficar se divertido às minhas custas? Eu não sustento vagabundo não".

2. Cem pessoas passam mau com um bolo em festa de aniversário. Posteriormente, descobriram que o bolo levou na receita purgante. Descobriram que foi vingança da confeiteira, pois os donos da festa lhe deram um calote de uma outra festa. Isto é que se chama cagar com tudo.

3. Buraco na rua provoca acidente sério. Um rapaz vinha de bicicleta quando perdeu o equilíbrio e caiu no meio da rua. Um funcionário da Prefeitura, quando indagado sobre o incidente simplesmente respondeu: " Engraçado que o buraco está ali, todo mundo está vendo, ele fica quietinho no canto dele. Agora um cara cai dentro, e o coitado é quem leva a culpa?"

4. Homem entra com o carro em uma loja. Quando indagado pela polícia porque cometeu a burrada, o motorista disse que foram motivos alheios à sua vontade. Investigou-se o fato e o que se apurou depois, foi que "os motivos alheios" nada mais eram que uma dona de corpo escultural que tirou a atenção do infeliz motorista. Agora vai o cara explicar pra esposa.

5. Político em entrevista na tv, sobre sair ou não sair por causa de uma série de escândalos de :corrupção em sua pasta: "Não tenho apego nenhum ao poder, se tiver que sair, eu saio". Pergunta se o cara quer deixar o poder. A teta é gorda meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário