segunda-feira, 28 de novembro de 2011

NA VIDA NÃO SE DESISTE, SE LUTA

NA VIDA NÃO SE DESISTE, SE LUTA


Quando entrou no carro e deu a partida, não pensou em nada mais. Estava indo para casa. Depois de trabalhar e morar fora uns seis meses, não tinha mais ânimo de continuar ali. A distância da família era enorme, o salário, que no início começou promissor, e depois, à medida que descobriu que não era nada daquilo (a firma fazia enormes descontos em folha, muitos injustificados), foram minguando os interesses. Descobriu também, que o custo de vida no local era muito grande, e o dinheiro acabava mais rápido do que podia supor.
O carro passou pela estrada, por onde ele viera seis meses antes, com esperanças e sonhos na bagagem. Os outros colegas não falaram nada contra sua decisão. Sabiam que o que ele estava fazendo era o mais certo, muitos tinham a mesma vontade.
Bom, muitas vezes, não dá certo mesmo. Você tem que aceitar a derrota, levantar, sacudir a poeira e continuar o seu caminho. Pois o ser humano, é não desistir, é lutar contra as adversidades. Não deu, ele sabia mesmo que a vida lhe proporcionaria outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário