sábado, 19 de novembro de 2011

COISAS BOAS DA VIDA

COISAS BOAS DA VIDA


Enquanto eu pensava num assunto legal pra falar hoje, me veio à cabeça, depois de dar um beijo na minha esposa, um bem gostoso: as coisas boas da vida. Às vezes, a gente não dá valor no que está tão perto, tão bom para nós, e quando isso vai embora, a gente acaba percebendo o valor que ela tem.
Quando você acordar bem cedo, dá um beijo de bom dia na sua amada, dê um beijo e um abraço na sua filha. O sorriso dela, sua filha, não tem valor, não tem como você deixar de lado. A verdade é que são coisas que o dinheiro não pode comprar, embora ele seja importante para pagar as contas no fim do mês.
Não tem nada como você olhar sua filha tomando café da manhã, e de repente ela dispara aquele sorriso maroto, que faz você derreter, ou assistir um filme no DVD bem abraçado com sua esposa, enquanto ela coloca a cabeça dela no seu peito. Você se embevece, se torna mais feliz, capaz de enfrentar qualquer coisa que possa acontecer no dia. Mesmo nos momentos mais tristes.
Sei que o que eu estou falando parece uma lição de almanaque de farmácia, mas tem suas razões, tem suas lógicas. Aproveite, viva o dia. Seja feliz com as bênçãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário