quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MEMÓRIAS - CAPÍTULO 11

MEMÓRIAS
CAPÍTULO - 11
A vida dá muitas voltas, mesmo quando você quer ficar parado, ela aproveita para te dar um chacoalhão daqueles. Eu estava já no primeiro ano do segundo grau, no Osvaldo Cruz, já tinha minha vida estabelecida tranquilamente, de repente, pumba. Mudança de colégio de novo. Fui para o Unidade Pólo. Novamente, um peixe fora d´água. Mas fazer o quê? A vida é assim, ela dá voltas, forma um redemoinho. Se a coisa estiver parada, ela dá um jeito de sacudir.
Fui para o colégio novo, novos colegas, as mesmas brincadeiras sem graça. A provocação babaca de sempre. Mas sobrevivi, aguentei as coisas que a vida mandava, como pude. Ao final do terceiro ano, passei raspando em conselho de classe, finlamente, estava livre, era hora de ir para a Faculdade. E foi nesse ponto, que a minha vida mudou mais uma vez. Mas isso fica para o próximo volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário